Paul Walker

Nome: Paul Willian Walker IV
Nascimento: 12/09/1973
Local: Glendale - CA
Em DVD: A Conquista da Honra | No Rastro da Bala | Vida e Morte de Bobby Z.
Próximos Projetos: Velozes e Furiosos 4 | The Heaven Project

Links

Sobre o Blog

Blogs Amigos

Family


AVISO

Este blog não possui nenhuma relação com o ator Paul Walker ou sua acessoria, este cantinho foi criado para manter  os fãs informados sobre a vida e a carreira de seu ídolo!

Link Us:







PAUL WALKER BRASIL ® - 2008™

COPYCATS

Nome Completo: Paul William Walker
Natural de: Glendale, California, EUA
Nascimento: 12 de Setembro de 1973

Alto - Loiro, olhos azuis, 1,90 m de altura, esportista. Só por isso, em 2001, ele foi escolhido pela revista People como uma das 50 Pessoas Mais Bonitas do Mundo.
Boxe - Seu avô, William Walker, era um lutador de boxe profissional, conhecido como o Irlandês Billy Walker.
Carros - É apaixonado por carros. Tem um Porsche 911, um Nissan Skyline, 67 Malibu, Chevy Valet e caminhão 350 Ford Diesel.
Debut - Sua estréia no cinema foi em 1986, no filme O Monstro do Armário
Estudo - Formou-se em 1991 pela Village Christian High School, localizada em Sun Valley, Califórnia. Depois, freqüentou a faculdade de Southern Califórnia, onde estudou Biologia Marinha
Filha - Com uma ex-namorada tem uma filha, Meadow, nascida em 28 de janeiro de 1999, que lhe toma a maior parte do tempo. "Meu trabalho é atuar, mas não é minha vida. Tenho outros interesses também".
Gângster - Em Running Scared, Paul Walker interpreta um malandro que tem apenas uma noite para recuperar a arma, roubada pelo filho do vizinho, que matou o sobrinho de um gângster russo.
Hollywood - "Algumas pessoas dizem que você deve ir a todas as festas, nightclubs, como o Viper Room, e fazer contatos. Eu olho para elas e digo que não quero fazer contato com essas pessoas. Veja o que aconteceu com River Phoenix - que morreu de overdose em 1993, do lado de fora do Viper Room. Se você não tomar cuidado, isso te arruína. Hollywood é lixo."
Índia - Ama viajar e já visitou países como Índia, Fiji e Costa Rica
Jovem - Começou sua carreira bem jovem. Quando criança, estrelou uma série de comerciais, entre eles o da fralda Pampers. Em 1986, ganhou seu primeiro papel no cinema, deixando de lado a carreira de modelo, que começou incentivada pela mãe, uma ex-modelo.
Laços - Tem dois irmãos, Caleb e Cody, e uma irmã mais nova, Ashlie.
Mar - É grande fã do biólogo marinho Jacques-Yves Cousteau, morto em 25 de junho de 1997, em Paris.
Novela - Em 1993, participou da novela (soap-opera) The Young and the Resless, no papel de Brandon Collins.
Opção - "Eu quero me casar e penso muito nisso. Mas também penso em meus carros, assim, minhas prioridades, no momento, não estão alinhadas."
Paul - Paulo William Walker IV nasceu em 12 de setembro de 1973, em Glendale, Califórnia. Atualmente, mora em Santa Bárbara.
Queridinho - Seu dúvida, Paul é um dos ídolos teen mais requisitados para filmes voltados a este público. Depois de filmes sem graça, com rivais infantis e dinossauros, ele deu a volta por cima ao protagonizar Velozes e Furiosos (2001), ao lado de Vin Diesel.
Renda - Para fazer Linha do Tempo recebeu US$ 3 milhões. Um ano depois, ganhou US$ 7 milhões para protagonizar a seqüência + Velozes + Furiosos.
Surfe - Quando não está filmando, pode ser encontrado em Huntington Beach, na Califórnia, onde pratica surfe diariamente. "Para mim, o surfe é uma espécie de estado zen. O oceano é tão magnífico e eu sinto tanta paz. O resto do mundo desaparece quando eu pego uma onda."
TV - Iniciou a carreira televisiva ao participar de três episódios do seriado Highway to Heaven, em 1984. Depois, participou de Throb, em 1986, Charles in Charge (1990) e Who’s the Boss? (1991).
Única vez - Paul não gosta de ver a si mesmo em cena e assiste a seus filmes apenas uma vez.
Velozes - Ele se identificou tanto com seu personagem em + Velozes + Furiosos (2003), que comprou o Nissan Skyline R34 que usou no filme.
Xiiii - Era para ele fazer o papel de Jim Street em S.W.A.T. (2003), mas Colin Farrel lhe roubou o personagem.
Zero - É o nome de seu cachorro de estimação. Também tem um cavalo de nome Cowboy.